terça-feira, 23 de agosto de 2011

Signos do dia

Se minha vida fosse um livro, pode ter certeza de que haveria um capítulo com seu nome.
Primeiro você faz eu me apaixonar por você, e depois passa por mim, nem olha na minha cara, como se eu não significasse nada.
O tempo sempre será o melhor remédio…Ele sempre vai cicatrizar nossas feridas!
Preciso parar com a mania de achar que as pessoas vão se importar comigo da mesma forma que eu me importo com elas
As vezes fico triste, mas nem sei o porque.
Seguir a vida, é o máximo para nos sentirmos melhores. Nada que um dia após o outro, e eu continuo te amando
Sorria, sem motivo, com motivo, sozinho, ou quando alguém faz você rir. Apenas sorria, o sorriso abre portas, contagia, diverte!
Não preciso de ninguém me dizendo o que fazer, eu sei muito bem o que faço ou deixo de fazer na minha vida, guarde suas opiniões
Sou até muito educada, com quem merece um soco na cara.
Não pare nunca de sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário